Bairro Centenário terá policiamento reforçado

Na noite fria do dia 25 foi realizada no bairro Centenário, uma reunião com o Presidente do bairro, Claudio Dutra, moradores e autoridades. Por iniciativa do Presidente, a proposta era de discutir sobre a segurança na região devido à incidência de furtos, arrombamentos e roubos que estavam acontecendo. Estiveram presentes o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, representando o Prefeito Márcio Amaral e atendendo ao convite do Presidente da Câmara de Vereadores, Cleo Severo Trindade, como Secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Luciano Pereira, Sargento Ruidias e soldado Ricardo.

“Embora ocorresse alguns ajustes de última hora e a chegada do frio, a reunião foi muito positiva. O salão da Igreja na rua Anita Picole ficou lotado, faltou cadeiras” – disse o presidente.

Dentre todas as demandas discutidas, Claudio, ressaltou que ficaram acordadas questões relacionadas ao policiamento que não serão divulgadas para obter mais êxito. O Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luciano Pereira, confirmou que neste mês de julho será colocada uma rotatória no cruzamento da Avenida Tiaraju com no  João Pedro de Souza. Também foi solicitado um redutor de velocidade pelos moradores.

Para finalizar, o presidente da associação de moradores evidenciou o quanto foi produtiva a reunião.

Compartilhe
  • 40
  •  
  •  
  •  
  •  
    40
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *