A Associação Atlética Banco do Brasil de Alegrete e o Bar do Renê realizaram mais uma edição do seu tradicional torneio de futsete
O tradicional Torneio de Futebol Sete promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil e o Bar do Renê foi realizado no último domingo, (17).
A competição já faz parte do calendário de eventos do clube e, mais uma vez comprovou o sucesso da Competição. Com grande presença de torcedores e sócios que vibravam a cada jogada. Sete equipes disputaram o torneio. Na chave ”Chave A ficaram Nacional ; Boca Jrs; Padaria Nosso Sonho e Mercado Martins. Na “B”, a anfitriã AABB; Ibirapuitã e Jorge Santos.
Jogos
Na primeira fase foram nove jogos:
Nacional 0 x 0 Boca Jrs
AABB 2 x 1 Ibirapuitã
Padaria Nosso Sonho 6 x 0 Mercado Martins
Jorge Santos 1 x 2 AABB
Boca Jrs6 x 0 Mercado Martins
Nacional 0 x 1 Padaria Nosso Sonho
Ibirapuitã2 x 2 Jorge Santos
Boca Jrs0 x 2 Padaria Nosso Sonho
Nacional WO x 1 Mercado Martins
Semifinais
Os quatro melhores times fizeram uma semifinal de arrepiar. No primeiro confronto a Padaria Nosso Sonho consolidou a boa campanha e goleou o Jorge Santos por 8x 1, confirmando vaga na grande final.
A outra semifinal foi disputadíssima entre os donos da casa e o bom time do Boca Juniors. Com apenas uma derrota na fase classificatória o time do Boca foi valente e superou o aguerrido time da AABB, 3x 2 para o Boca.
As equipes finalistas Boca Juniors e Padaria Nosso Sonho duelaram num jogo digno das duas melhores equipes na competição. O Boca Juniors foi melhor, enquanto a Padaria Nosso Sonho não conteve as investidas do adversário. Com gols de Zeca e Roberto Careca, o Boca fez 2 a 0 e sagrou-se campeão do Torneio entre empresas.
O goleiro menos vazado foi Fernando Silva, sofreu três gols o goleiro da equipe Padaria Nosso Sonho, que teve também o goleador, o atleta Lucas Oliveira com sete gols.
O campeão Boca Juniors recebeu troféu, medalhas; 15kg de costela, dois fardos de lata de cerveja, um faro de refri e a devolução do valor da inscrição, cheque no valor R$ 150. A Padaria Nosso Sonho levou troféu medalhas, 10 kg de costela e um fardo de latão.
Fotos: AABB