Ao avistarem o suspeito chegando ao endereço indicado, os policiais realizaram a abordagem. O homem, de 20 anos, portava uma mochila que continha duas porções de cocaína, totalizando 630 gramas.
Durante patrulhamento ostensivo no bairro Promorar, uma guarnição da Brigada Militar identificou um homem suspeito de realizar comércio e armazenamento de entorpecentes.
Leia mais: Homem é esfaqueado no bairro Novo Lar e suspeito é preso pela Brigada Militar
No pátio da residência, os policiais também visualizaram uma planta de maconha com aproximadamente 1 metro de altura. Questionado sobre os materiais, o suspeito confessou ser o responsável e informou que dentro da residência havia mais drogas e armas. Com base nas informações, foi realizada uma busca no imóvel, resultando na apreensão dos seguintes itens:
1 pistola calibre 9mm;
1 rifle calibre .22;
49 munições intactas de calibre 9mm;
4 munições intactas de calibre .28;
12 cartuchos deflagrados de calibre .28;
9 munições intactas de calibre .38;
1 munição deflagrada de calibre .38;
5 munições intactas de calibre .22;
1,984 kg de maconha;
633 g de cocaína;
1 balança de precisão;
1 planta de maconha;
1 dólar;
R$ 4,00 em moeda corrente;
1 aparelho celular, marca iPhone.
Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames de rotina e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.