Brigada Militar prende dois traficantes com LSD

Brigada Militar prendeu, na noite de ontem (17), por volta das 23h, uma dupla com mais de 200 pontos de LSD.

De acordo com registro, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo, na rua General Sampaio quando percebeu os acusados perto do cruzamento com a rua Duque de Caxias.

Durante a abordagem, na revista pessoal foi feita a identificação dos dois indivíduos de 18 e 19 anos, um deles, a mãe já está cumprindo pena por tráfico de drogas.

Com a dupla, os policiais encontraram 232 pontinhos de LSD. Um dos acusados disse que teria comprado para revender. Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, foi determinado flagrante por tráfico de drogas para ambos. Depois de ouvidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.

A prisão mais uma vez denota a astúcia dos policiais que identicaram os indivíduos e os interceptaram. A droga estava na cueca de um dos acusados. Essa foi a maior apreensão de LSD do ano em Alegrete, até o momento. A informação da dupla é que cada quadrado é vendido por 25 reais.

LSD é a sigla de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *