
A terça- feira(24), registrou um forte calor em Alegrete com termômetros marcando 39ºC de máxima.
Na rua pouca gente por conta dessa temperatura elevada e o forte sol . No centro com muito asfalto e nada de sombra o calor parece ser ainda maior.
Novo Decreto altera normas em segmentos comerciais; confira
Os poucos que saíram a rua levaram água, porque a sensação térmica estava muito alta na cidade.
Essa massa de ar quente vai resultar em mudança do tempo aqui na região. E a previsão é que para esta quarta já tenha chuva aqui no Município.
A partir do fim da quarta-feira (25), uma frente fria traz chuva persistente à Fronteira Oeste. Algumas simulações indicam acumulado de até 75mm em apenas quatro dias. Há elevado risco de temporais com rajadas de vento e queda de granizo. Novas pancadas de chuva deverão alcançar a região até pelo menos 7 de dezembro.
Amanhã, o dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. São estimados 10mm de chuva.