Segundo informações apuradas pelo PAT, um Ford Focus capotou, resultando em lesões graves para uma jovem alegretense de 21 anos, identificada como Larissa Stangherlin Torres. Ela, que teria sido arremessada para fora do carro, queixava-se de dores no tórax e na coluna, desta forma, foi imediatamente imobilizada e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, Larissa foi transferida para Uruguaiana devido a uma fratura em duas vértebras, colocando-a na UTI. Agora, a jovem enfrenta a urgência de uma cirurgia delicada que pode possibilitar sua recuperação e capacidade de andar novamente.
A administradora de empresa que mudou a vida produzindo moranguinhos no Caverá
O acidente também envolveu um militar, que era o condutor, e mais dois passageiros, totalizando dois homens e duas mulheres. O motorista saiu ileso, e não há informações sobre lesões nos outros ocupantes do veículo.
Diante da gravidade da situação, amigos e familiares de Larissa estão mobilizando esforços para arrecadar fundos para a cirurgia tão necessária. Foi lançada uma campanha de arrecadação on-line, uma “vakinha” (Link), com o objetivo de angariar 50 mil reais. Cada contribuição, por menor que seja, é crucial nesse momento.
Procon registra acentuado movimento em Alegrete
“Apelamos à generosidade da comunidade alegretense e de todos que puderem ajudar. Seja através de doações financeiras ou compartilhando esta mensagem para ampliar o alcance dessa campanha, sua ajuda pode fazer toda a diferença na vida de Larissa. Vamos nos unir para proporcionar a ela a chance de uma recuperação completa.”- destacam os amigos.