Cão é cruelmente ferido pelo vizinho da proprietária do animal

É muita crueldade. Uma cena que vai chocar a todos, pois um animal foi ferido com pedradas, segundo a dona, pelo simples fato de ter saído na frente da residência. O acusado, é um vizinho que de forma fria teria cometido essa atrocidade.

Na noite de terça-feira(21), uma moradora do bairro Favila procurou a Delegacia de Polícia para fazer o registro de maus-tratos. Aos policiais a mulher 28 anos relatou que o seu animal de estimação havia sido apedrejado por um homem de 47 anos. Conforme a moradora descreveu, o seu cão é muito dócil e nunca avançou ou fez algo que pudesse justificar essa crueldade.

Ela visualizou o momento em que o acusado arremessou pedras contra o animal que estava em frente à residência. O cão sai para acompanhar os moradores da casa e fica sempre por perto, disse a mulher. Ao ser advertido e ouvir da mulher que ela iria fazer registro na DP, o homem teria falado que essa situação sempre termina em nada. O animal ficou com um ferimento no olho e precisou ser medicado. Na manhã de quarta-feira(22), o cão apresentava febre e quando conseguia comer, logo, vomitava. A dona estava em pânico pois não tem como pagar um veterinário e pede ajuda.