A torcida do entregador de gás Diego Gustavo Corrêa Preigschadt deu certo. Há uma chance de final feliz para o casal que é dono das alianças encontradas por ele em uma rua de Santa Maria na última quarta-feira.
Na manhã de quarta-feira, ao contar a história do casal à reportagem do Diário, Bruna afirmou que há chance de uma reconciliação:
– Acho que existe uma chance de reconciliação no futuro – disse a moça, que não quer ter o seu nome completo revelado e afirma que, no momento, o casal não está namorando.
A história de Bruna e Gabriel se tornou conhecida quando o entregador de gás e sua mulher decidiram postar em uma rede social as alianças encontradas por Diego na Rua Duque de Caxias. O pacotinho estava caído na rua. Curioso, Diego parou sua moto e resgatou o embrulho.
Torcendo por um final feliz entre o casal, Diego tornou a história pública. Até esta manhã, o post de Diego somava mais de 325 compartilhamentos. Na última terça-feira, a história foi mostrada em reportagem no Jornal do Almoço, da RSB TV Santa Maria, e no site do Diário.
Depois das reportagens, Bruna fez contato com Diego e contou que seu ex-namorado tinha sofrido um acidente de trânsito, momento em que as alianças se perderam. Apesar de o casal não querer se identificar publicamente, Bruna contou à repórter da RBS TV Santa Maria Vanessa Backes um pouco da história dos dois.
Segundo ela, o casal namorou por três anos, entre idas e vindas. Confira, na íntegra, o texto enviado por Bruna à repórter Vanessa Backes.
“Passado esse dia em que eu e o Gabriel ficamos muito surpresos com o fato inusitado das alianças terem sido encontradas, conto um pouco de nossa história:
Nos conhecemos há três anos e, dentre muitas idas e vindas no nosso relacionamento, ele guardava o par de alianças de compromisso dentro da caixinha com um bilhete que eu havia escrito no inicio deste ano. A caixinha ficava no porta-luvas do carro dele como uma lembrança. Há cerca de duas semanas, ele sofreu um acidente, e com a batida as alianças se perderam. Até que o moço as encontrou. Hoje, quando eu vi a reportagem, só pensei em resgatar nossas alianças e mais nada.
No momento não namoramos oficialmente, mas nunca deixamos de nos falar nesses três anos e sempre estivemos juntos de uma forma ou de outra. Já passamos por muitas coisas juntos e sei que se espalhou uma torcida pela nossa reconciliação. Ficamos imensamente felizes com isso, mas estamos felizes e bem resolvidos dessa forma. Então, fica nosso agradecimento ao carinho das pessoas. Quero dizer que, de ambas as partes, ainda existe muito sentimento.
Bruna”
Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA