Casal é encontrado morto dentro de casa no interior de Bento Gonçalves

De acordo com a polícia, vítimas tinham 25 e 52 anos. Suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio, mas caso ainda será investigado.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira (1) no distrito de Tuiuty, no interior de Bento Gonçalves, na serra gaúcha. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha 25 anos, e o homem, 52.

A delegada responsável pelo caso, Deise Salton Brancher, afirma que um familiar teria os encontrado já sem vida e chamado a polícia. Junto aos corpos, uma arma foi achada. A dinâmica do crime ainda será investigada.

“A princípio, trabalhamos com uma tese inicial de feminicídio e posterior suicídio, pela cena do crime”, suspeita a delegada.

“Pelo que se verificou, a arma estava mais próxima a ele, ele poderia ter atirado nela e depois se suicidado, mas não podemos descartar nenhuma possibilidade ainda”, ressalta.

A polícia ainda irá ouvir testemunhas e aguardar o resultado da necropsia e da perícia do local do crime. A arma foi apreendida, e as digitais, coletadas.

Fonte: G1