Cavalo alegretense está na final do GP Brasílio Abreu Terra em Tupanciretã

O cavalo alegretense Ouro Real é finalista do 15º GP Brasílio Abreu Terra. O Grande Prêmio iniciou neste final de semana e terá sua final nesta segunda-feira (24), às 16 h, no Jockey Club Brasílio Abreu Terra de Tupanciretã.

No domingo (23), Ouro Real montado pelo jóquei C. Melo venceu o terno e se credenciou para grande finalíssima do GP. Do criatório Stud Sobrosa, o macho alegretense é de propriedade de João Attanazio e seu filho Atanazio Vieira, treinado por S. Lopes.

O prêmio de 48 mil reais será disputado entre o macho alegretense Ouro Real e duas fêmeas. De Santana do Livramento Miss Lubi será pilotada por L. Gomes, treinada por H. Severo é propriedade de Rodrigues e Simões criada pelo Haras Ukisses Lignon Carneiro. A outra finalista é do Haras Ponta Porã e propriedade da Agropecuária Ferreti, Zairo e Adilso Ferreti, a fêmea Baronesa Desejada do jóquei G. Montanha e treinada por V. Moraes, representando a cidade de Cruz Alta.

O GP é uma das mais importantes provas de Tupanciretã organizada pela Agropecuária Ferreti, Alan Guerra e Thiago Batista, disputada na cancha reta na distância de 500 netros.

Júlio Cesar Santos                                                  Fotos: Reprodução

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *