Um menor de 17 anos, estava montando o cavalo que foi morto com um tiro.
Na tarde deste domingo de Páscoa, o policiamento comunitário núcleo Zona Leste, através de denúncia foi informado que havia disparos de arma de fogo, na antiga Britadeira.
Ao chegar no local foi encontrado um menor de 17 anos, ileso, e o cavalo alvejado por um disparo, já sem vida. O adolescente informou que havia três indivíduos envolvidos, um menor de 17 anos e dois irmãos. Ainda conforme informações da vítima, houve vários disparos e o alvo era ele, porém, acertou o cavalo que morreu na hora. O motivo é uma rixa entre eles.
Diante das informações os policiais foram até a residência dos irmãos conhecidos por “Corvinhos”, no Bairro Airton Senna. O irmão menor disse ser o autor dos disparos, versão contestada pela vitima, que falou ter sido o maior de idade. Os dois e, o menor conhecido por “Bee”, foram presos. Foram realizadas buscas no interior e nas imediações da casa, mas a arma não foi localizada.
Foram conduzidos à DP para registro. O jovem que saiu cerca de duas semanas em liberdade condicional retornou ao Presídio local e, os menores estão à disposição da Justiça.