Chuva de gols na última rodada classificatória dos “Quarentinha” da Liga

Dos sete jogos previstos apenas um não foi realizado. A partida entre Operário e Fluminense foi adiada em virtude do campo da Cohab que ficou submerso com a cheia do Rio Ibirapuitã.

Em seis confrontos foram registrados 35 gols, numa media de 5,8 por jogo. Das oito vagas para próxima fase resta apenas uma, na Chave “B”.

Na A, estão definidos os quatro que avançam, apenas a ordem de classificação devido ao jogo adiado do Flu. Tinga 19, Vila Nova 13, Ser Ceva 16 e Fluminense 12, estão nas quartas de final.

O Tinga bateu o Vila por 3 a 1, num belo jogo disputado no campo do Palmeiras. No Honório, o Ibirapuitã já eliminado goleou os dono da casa. Final Ibirapuitã 4, Honório Lemes 1.

Sem chances de classificação o Nacional cumpriu tabela e levou um goleada do SER Ceva, 5 a 0. No grupo B, o Centenário encerrou com 16 pontos e folgou na última rodada. Sindicato 15 e Boca 13, já estão nas quartas.

A última vaga depende do São José que somou 4 pontos com a vitória sobre o Masgrau na 7ª rodada: 4 a 2, e tem um jogo a cumprir contra o já eliminado Cruzeiro. O União encerrou a fase classificatória com sete pontos, perdeu para o Sindicato por 4 a 2, e agora aguarda o resultado do jogo do Zequinha alegretense.

Destaque para a sonora goleada do Boca Juniors sobre o Cruzeiro: 9 a 0. A equipe do Boca arrecadou alimentos na campanha Outubro Rosa. Dos quatro jogos da próxima fase apenas um está definido: Boca x SER Ceva. Centenário, Tinga e Sindicato aguardam seus adversários.

Júlio Cesar Santos                             Foto: Arquivo PAT

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *