Uma distribuidora de gás da cidade passou por uma situação inusitada na semana passada. O caso foi registrado neste final de semana na DP. Segundo o responsável pelo estabelecimento comercial, um homem solicitou um botijão de gás logo nas primeiras horas da manhã do sábado de 1 º de novembro. O entregador que é filho do comunicante foi efetuar a entrega. Chegando ao local, deixou o gás e foi ameaçado por um senhor de 50 anos, que disse que não iria pagar.
Armado com uma faca, expulsou o entregador de sua residência. Não contente, o homem foi até a distribuidora empunhando uma faca e indagou a demora para a entrega. Ele tentou agredir o gerente que entrou em luta corporal e tomou a faca do agressor. O homem saiu correndo do local e deixou cair sua bolsa.
A BM compareceu no local e foi até a residência do acusado. A neta dele disse aos policias que seu avô não estava em casa e entregou o botijão de gás aos policiais. A BM entregou a bolsa para a menor, que continha um caderno e uma chave da residência. O gás foi entregue ao dono do estabelecimento que registrou queixa na Delegacia.