Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferida na Avenida Tiaraju

Na tarde desta terça-feira (21), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Tiaraju, próximo à rotatória de acesso à Avenida Caverá, Zona Leste, em Alegrete. O sinistro envolveu um Ônix e uma Honda, que trafegavam no sentido bairro /centro.

Segundo informações da Brigada Militar, a colisão ocorreu quando a condutora do carro sinalizou a manobra com o pisca-alerta. A motociclista, no entanto, alegou que a sinalização foi feita de forma tardia, o que resultou no impacto na lateral traseira do carro.

Leia mais: Dia contra a intolerância religiosa na visão de líderes de crenças de matriz africana de Alegrete

A mulher que estava na motocicleta sofreu escoriações e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada à Santa Casa de Alegrete. A Brigada Militar esteve no local para atender a ocorrência.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários