Colo-Colo e Flamengo na final do Campeonato Alegretense de Futebol de Mesa

Estão definidos os finalistas do VI Campeonato Alegretense de Futebol de Mesa 2019.

As equipes do Colo-Colo e Flamengo vão decidir o caneco de um dos maiores campeonatos de futebol de mesa da Fronteira Oeste.

O Colo-Colo do treinador Gilberto Trindade (Giba), carimbou presença na grande final. Mesmo com a derrota sofrida pelo placar de 3 a 2, para o Botafogo do Técnico Grillo, o Colo Colo do comandante Giba está na final porque venceu o primeiro jogo por 4 a 0.

O outro finalista é o Flamengo do Técnico César Franco. O Mengão venceu o Milan do Técnico Ricardo por 2 a 0, e foi para semifinal, onde enfrentou o Penharol do Técnico Luiz Fernando. 

Foram duas vitórias pelo mesmo placar (1 a 0). Rubronegro na final após consolidar a supremacia sobre o Milan. Outro 1 a 0, na noite da última quarta-feira (17).

Os jogos finais na Sociedade Italo Brasileira Guglielmo Marconi (Italiana), iniciam na próxima segunda-feira (21), os jogos de ida. Na disputa do 3º lugar Penharol do Luiz Fernando Pedroso contra o Botafogo de Luiz Adolfo Grillo. Na briga pelo caneco, o Colo-Colo do técnico Giba mede forças com o Flamengo  do treinador César Franco.

Júlio Cesar Santos                                         Fotos: reprodução

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *