Comerciante é ameaçada por vizinho no Bairro Honório Lemes

“Isso vai terminar em tragédia” – disse a comerciante que tem um armazém na Zona Leste.

A afirmação é quanto às ameaças que vem recebendo de um vizinho. De acordo com a mulher de 37 anos, ela estava sozinha em casa, acompanhada de um filha de 13 anos e a bebê de 1 anos e nove meses, quando foi surpreendida pelo acusado. Ele foi até a frente da residência que também é o local onde tem o estabelecimento comercial, e jogou com uma pá areia, sal e grama para dentro do armazém. Depois, teria proferido várias palavras ofensivas e a ameaçado.

A comerciante procurou a redação do PAT, porque está com receio do que possa acontecer. Ela acionou a Brigada Militar que compareceu no local, por mais de uma vez, segundo ela. Nesta última situação, o acusado e ela foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fosse feito registro. ” Falei com uma advogada e estou procurando meus direitos para me defender e defender minhas filhas. É um absurdo este homem esperar meu marido sair de casa para vir fazer esse tipo de coisa em frente ao meu estabelecimento comercial. ” – descreveu.

A mulher disse que vai buscar judicialmente uma medida protetiva que impeça o vizinho de se aproximar da casa. “O motivo é que ele acusa que eu joguei algo para o pátio dele, sendo que isso não é verdade. Minhas filhas não podem sair no pátio, há quatro meses é uma complicação atrás da outra, isso não vai terminar bem” – destacou.

Ainda, conforme a moradora do bairro Honório Lemes, a procura pela imprensa é uma forma de alerta para que as pessoas tenham consciência de que devem denunciar e buscar seus direitos.