Durante a pandemia, as reuniões foram suspensas, mas o contato através do grupo no whatsApp se manteve.
A idealizadora da confraria, Tatiana Rigol, conversou com a reportagem para descrever a importância que a Confraria tem para cada um das “Belas”. “Estamos retornando com tudo. O grupo é muito importante, antes da noite do pijama, já tinha ocorrido uma noite de muita conversa e risadas. Agora, a próxima janta será da nossa festa junina” – pontua.
Em cada data comemorativa, como Dia do Gaúcho, Festa Junina e tantas outras, o cardápio é referente ao tema e também nos vestimos de acordo.
Homem ataca mulheres para roubar celular, somente na terça-feira foram quatro vítimas em Alegrete
Sempre de forma muito alegre, muita diversão e descontração, às sextas-feiras, a agenda já tem o espaço cativo dos encontros.
Tatiana é a fundadora e anfitriã da Confraria. Ela acrescentou que os encontros são muito relevantes para todas, pois o grupo também auxiliou no período de incertezas e pandemia. “Nossos encontros sempre são uma terapia. Estávamos com saudades”- conclui.
Para o evento, cada Bela, leva um prato de doce ou salgado. Elas dizem que esse momento auxilia para que todas possam amenizar os desgastes do dia a dia e se tornarem irmãs de alma.