Corpo de Tânia Franklin é encontrado às margens do rio na Vila Nova

Na manhã desta terça-feira (12), foi encontrado o corpo da mulher que havia desaparecido na ponte Branca, na BR-290, em Alegrete.

Mulher é baleada por jovem de 16 anos no bairro Vila Nova

Tânia Mara Franklin, servente no Polo da Conceição, saiu de sua residência na tarde do último domingo (9), quando teria ido em direção à Ponte Branca na BR 290. O desaparecimento foi comunicado por um pescador que, ao ouvir um grito e avistar Tânia nas águas do Rio Ibirapuitã, imediatamente acionou os Bombeiros e a Brigada Militar.

No terceiro dia de buscas, em meio às condições adversas devido a correnteza intensa e o nível do rio, que está acima do normal, a equipe de resgate composta pelo mergulhador Jerley de Uruguaiana, além de dois bombeiros de Alegrete, De Juli e Quadros, localizaram o corpo da mulher de 48 anos.

O corpo estava preso a galhos às margens do Rio Ibirapuitã, no bairro Vila Nova, próximo ao final da rua Benvindo Moutinho. Além dos bombeiros (mergulhadores), Brigada Militar e Polícia Civil estão no local, aguardando a remoção do corpo. Esposo, irmãos, cunhadas e filho e nora, muito consternados foram amparados pelos militares.

O corpo será removido pela Funerária Angelos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários