Daniel Alves termina namoro

Daniel Alves decidiu colocar um ponto final no namoro com Thaíssa Carvalho, com quem estava há cerca de dois anos, e pode ter feito a fila andar, apesar do pouco tempo que passou solteiro no Brasil – ele mora na Espanha, mas participou da Copa do Mundo com a Seleção.
O relacionamento do jogador de futebol pode não ter resistido à distância, já que a atriz mora no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “O Dia”, ela tinha muitos ataques de ciúmes, o que complicou ainda mais a situação.
Com o caminho livre, o craque foi visto circulando em clima de intimidade com Fernanda Penido, modelo que ganhou destaque no palco do “Pânico na Band” desfilando com o corpo coberto por figurinhas da Copa do Mundo.
Logo após a final do Mundial, no último domingo (13), Dani Alves saiu para jantar com a loira, Nicole Bahls e um outro amigo. E não teve vergonha de assumir a proximidade entre eles, já que posou para uma foto compartilhada na internet.
post