
Ele teve traumatismo craniano, resultado do acidente que sofreu junto com a namorada Sther, quando a moto a qual pilotava foi atingida por um carro que cortou a frente deles.
Devido a gravidade do trauma ele passou por uma cirurgia. Foi preciso abrir praticamente toda a cabeça para realizar o procedimento. Foram 48 pontos do lado esquerdo da cabeça para retirar um coágulo que se formou no cérebro. Para alegria da família, o jovem já está no quarto tendo ao lado a presença da mãe Cleir Alves e da Irmã Andressa, que não arredaram o pé nem um minuto neste momento em que Cleiton mais precisa do amor, da força e da fé, tanto da família, como dos amigos que estiveram juntos fazendo orações pela recuperação do casal. De acordo com a irmã, ainda não existe previsão de seu retorno para Alegrete.
A família agradece a competência e a dedicação da equipe médica que realizou a cirurgia, em Cleiton, na Santa Casa de Uruguaiana.
Já Sther, continua internada na Santa Casa de Alegrete com previsão de realizar a cirurgia do fêmur até a próxima sexta-feira, dia 27 de fevereiro.
Conforme informações da mãe da jovem,Mara Chielle, o procedimento será realizado por uma equipe que vem de Santa Maria.
É assim que esperamos ver, em breve, o casal Cleiton e Sther aqui em Alegrete.