Detento com tornozeleira eletrônica é preso pelo 6º BPChq com arma e droga

Na noite de sexta-feira(19), um detento de 31 anos, conhecido como Tieta que estava usando tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Alegrete.

A ação ocorreu em frente à residência do apenado, no bairro Canudos, local identificado como ponto de venda de entorpecentes, quando uma equipe do 6º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizava patrulhamento na região.

Violento acidente deixa uma pessoa ferida em cruzamento da Dom Felipe de Nadal

Ao ser abordado, na revista pessoal, os policiais constataram que Tieta estava portando um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. Além disso, foram encontradas mais 13 munições do mesmo calibre e cinco munições calibre 4.0 em sua posse. A operação resultou também na apreensão de R$ 872 em dinheiro, um esmurrugador, uma porção de maconha, duas pedras de crack e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Tieta foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alegrete, onde foi autuado em flagrante. Após prestar depoimento, o apenado seria encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete. A prisão efetuada integra a Operação Contenção, em andamento pela Brigada Militar, visando coibir atividades ilegais na região.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários