Detento, com tornozeleira eletrônica, foi preso em via pública com cocaína e dinheiro

Brigada Militar
Brigada Militar

Na madrugada de 24, durante o patrulhamento ostensiva os policiais militares abordaram um indivíduo que saiu correndo ao ver a viatura. Ele estava em frente à residência da casa da mãe.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais visualizaram o momento em que o homem de 47 anos saiu correndo para o interior da casa e desfez de um envólucro e uma quantia de dinheiro. Ele foi abordado e identificado, os policiais constataram se tratar de um apenado em regime domiciliar que está com o sistema de monitoramento por tornozeleira eletrônica. No envólucro que ele largou no chão havia uma quantidade de cocaína, além do valor de R$ 1.750,00 em cédulas de 100 e 50 reais.

Na revista pessoal do detento foi encontrado a quantia de R$ 108,00 em um dos bolsos. O indivíduo disse que a droga era para seu consumo, pois o mesmo é usuário, entretanto, não soube dizer a procedência.

Diante dos fatos, o apenado foi encaminhado à Delegacia de Policia. Em contato com o Delegado de Plantão, foi determinado registro simples por posse de entorpecente. Depois de ouvido, o apenado foi liberado.