Dono de fábrica é assassinado por ladrões em Santa Maria

Bandidos levaram R$ 3 mil da propriedade

 

O dono de uma fábrica de cuias e facas foi assassinado por ladrões na noite desta quinta-feira, na localidade de Linha Bianchini, no distrito de Arroio Grande, no interior de Santa Maria.

Segundo a ocorrência policial, a mulher de  Bruno Roberto Neuwald, 48 anos, contou que ele ouviu barulhos nos fundos da casa, onde fica a fábrica, e foi verificar o que estava ocorrendo. Ao chegar ao local, a vítima encontrou dois ladrões e gritou para a mulher que se trancasse dentro de casa.

A mulher, de 31 anos, percebeu que os dois homens fugiram correndo. Ao procurar o marido, ela o encontrou caído no chão. Neuwald foi assassinado com golpes de arma branca. Os ferimentos atingiram sua cabeça, perna e mão. Parte do braço foi decepado.

Da fábrica, os bandidos roubaram R$ 3 mil. A polícia fez buscas nas redondezas, mas não encontrou os suspeitos. Segundo a viúva, Neuwald havia voltado do Paraná onde tinha feito negócios e recebido o dinheiro.

O corpo de Neuwald será levado para Carazinho, sua cidade natal, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal. Ele será velado na Funerária Adam. A família ainda não decidiu em qual cemitério será o enterro.

Esta é a 39ª morte registrada neste ano em Santa Maria.

Fonte: Zero Hora