Empresário do ramo da gastronomia é morto a tiros em Bento Gonçalves

Camilo Geremia, 54 anos, era sócio-proprietário de um restaurante e de um pub na cidade da Serra do Rio Grande do Sul. Delegado descarta latrocínio, roubo seguido de morte.

Um empresário do ramo da gastronomia foi morto a tiros nesta quarta-feira (18) em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. Camilo Geremia, 54 anos, era sócio-proprietário de um restaurante e de um pub.

Segundo o delegado que investiga o caso, Arthur Reguse, ele foi atingido por três disparos. Uma ambulância do Samu chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu. A Brigada Militar foi acionada por volta das 10h30.

O delegado mantém os detalhes da investigação em sigilo, mas já descartou a possibilidade de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Os pertences de Camilo não foram levados.

Um dos tiros no carro onde estava empresário morto em Bento Gonçalves — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um dos tiros no carro onde estava empresário morto em Bento Gonçalves — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ele estava de carro quando foi atingido, na Rua Severo Cesca, bairro Aparecida, região que não fazia parte da rotina do empresário, conforme a polícia.

O delegado acrescentou que busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito do crime. Testemunhas devem começar a ser ouvidas na quinta-feira (19).

Um dos restaurantes do qual Camilo era sócio publicou em seu site que não haverá atendimento em nenhum estabelecimento da rede nesta quarta e na quinta, em luto pela morte.

Fonte: G1