Encontrado no rio o corpo do homem desaparecido

O corpo de Claudio Alves Carvalho, 30 anos, que estava desparecido há oito dias foi encontrado por volta das 11h deste dia 6 de junho
claudio
Os soldados Fernando Guedes e Bruno Ramos da Corporação de Bombeiros de Alegrete estavam de barco fazendo as buscas, quando avistaram o corpo do rapaz boiando no rio Ibirapuitã, nos fundos da Vila Nova, a 2 km da Rua Benvindo Moutinho.
O setor de investigação da Polícia Civil informa que, aparentemente, não há sinais de violência no corpo. Mas, nesta tarde  foi levado ao necrotério para autópsia, para saber se houve algum tipo de agressão.
Os Bombeiros retomaram as buscas após as várias contradições sobre o desaparecimento de Claudio. O soldado da CB, Bruno Ramos informou que ele estava com a mesma roupa que vestia no dia do desaparecimento, 29 de maio, com a carteira no bolso da calça, apenas sem os tênis e com leves escoriações no rosto.
O corpo do homem não estava em estado de muita decomposição, talvez segundo os Bombeiros, devido ao frio e a umidade do tempo.