Escolinha de Rodrigo Gasolina promove avaliação do Internacional em Alegrete

Na manhã de quinta-feira (13), a RG Futsal coordenado pelo ex-jogador de futebol Rodrigo Gasolina promoveu uma avaliação técnica no Estádio Municipal Farroupilha em Alegrete.

O Sport Club Internacional está realizando várias peneiras pelo interior do RS e Alegrete recebeu uma dessas avaliações. O teste contou com atletas das cidades de Santiago, Cacequi, São Vicente do Sul, Manoel Viana, Uruguaiana, São Francisco de Assis e Alegrete.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Lico e Bolívar ex-jogadores do Internacional estiveram em Alegrete, buscando novos talentos. Aproximadamente 90 meninos foram avaliados e alguns deles já foram selecionados para uma bateria de testes em Porto Alegre na Escola Rubra.

Conforme apurou a reportagem, seis meninos foram considerados aptos. Dois de fora e quatro de Alegrete.

Os avaliadores não confirmaram os nomes, mas alguns já receberam contato dos avaliadores.
Gasolina destaca que para a Escolinha RG futsal que organizou o evento foi gratificante dar oportunidade para gurizada que almeja ser jogador de futebol.
“Agora é esperar o resultado das avaliações, pois o Lico e Bolívar se deslocam até Bagé e Pelotas, seguindo o cronograma de viagens, para então oficializarem a convocação dos meninos aprovados para seletiva em Porto Alegre no Internacional”, explicou.

Fotos: Rodrigo Gasolina

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários