O vereador Vagner Fan em todas as suas ações tem demonstrado sua preocupação com os anseios da comunidade e nos pequenos detalhes, procura fazer a diferença.
Desta forma, na última segunda-feira, Fan esteve no subdistrito do Passo Novo, para entregar o ofício das emendas impositivas que destina um toldo de cobertura para 12 ESFs incluindo Passo Novo e os bairros: Saint Pastous, Nova Brasília, Promorar, Vila Nova, Boa Vista, Prado, Macedo, piola, Vera Cruz, Rondon, Centro Social Urbano (Capão do Angico).
Muitos moradores destacaram a importância de um toldo nas unidades de atendimento de saúde, pois no verão eles enfrentam as altas temperaturas no pátio na fila de espera.
Vereador Fan aproveitou a ida ao Passo Novo para visitar a comunidade e ouvir as demandas.
Visita Vereador Pablo Melo.
O vereador Pablo Melo de Porto Alegre, filho de Sebastião Melo atual prefeito capital, esteve pessoalmente em Alegrete, reuniu-se com o vereador Vagner Fan e colocou seu gabinete à disposição da comunidade alegretense, principalmente aqueles que foram afetados de alguma forma com as queimadas que tem acontecido com frequência.