A equipe Esporte para Todos de Alegrete esteve em Santa Maria, neste último final de semana, a convite do SESI- lazer Inclusivo daquela cidade no evento que aconteceu na UFSM.
Josie dos Santos Pillar, coordenadora do Grupo Esporte para Todos, professora de Educação Física da APAE e professora das disciplinas de Libras e Educação Física adaptada da URCAMP levou os alunos da APAE e da URCAMP para participarem do evento.
Alegrete esteve muito bem representado, segundo ela, com uma delegação de 54 pessoas. Todos os custos com transporte e alimentação ficaram a cargo do SESI, ou seja, os participantes não tiveram despesas no evento. Os atletas também ganharam um Kit com mochila, camiseta e boné.
Josie explica que na delegação de Alegrete estvam pessoas com deficiência física, deficiência intelectual, deficiência visual e Surdos Todos participaram das atividades de lazer oferecidas pelo SESI. – O evento foi maravilhoso, agradecemos o carinho e atenção dos organizadores do evento em especial ao Rotechild Prestes e ao Leandro Kruel Nunes.
Fotos: José Rubens da Rosa Pillar