Evangélicos oram nos trevos, de Alegrete, pedindo a cura dos doentes

A cidade passa por momentos de angústia e incertezas diante do número de pessoas internadas com a Covid-19.

Devido a esta realidade, pastores de igrejas evangélicas de Alegrete se dividiram em grupos para orar nos trevos de acesso à cidade.

 

O Bispo Ênio Bastos diz que foram 40 pastores que se uniram em uma só fé  pedindo a Deus a cura aos alegretenses. Eles estenderam as mãos sobre a cidade, clamam a cura de todos.

– Sabemos que vivemos dias muito difíceis, em que nossa fé tem que ser ainda mais forte e a oração e a nossa arma mais poderosa, assegurou.

Eles estiveram em todos os trevos de acesso à Alegrete, clamando a Deus a misericórdia e a interseção junto aos doentes e suas famílias.

Foi um momento de muita fé e amor cristão, relatam os que participaram desta oração com o objetivo de tocar o coração das pessoas, no sentido de saber que a fé, oração e os cuidados são escudos poderosos que estão ao alcance de todos, lembrou o  Bispo Ênio Bastos.

A tarde, às 18h, vão orar em volta do Hospital Santa Casa, emanando a energia para todos os internados, trabalhadores da saúde e suas  famílias. Clamamos que todos se unam para barrar esse vírus, numa só fé. O momento é para que tenhamos humildade e muita oração, disse o Pastor Itamar Rodriguez.

Vera Soares Pedroso