Exercício irregular da profissão, furtos, posse de entorpecentes, atropelamento e assalto à mão armada

Uma ocorrência de exercício irregular da profissão, onde um motoboy que trafegava com a motocicleta com licenciamento vencido efetuava serviço para o qual não possuía aptidão, o veículo foi recolhido ao depósito e o condutor encaminhado ao juizado especial criminal.
Uma ocorrência de furto qualificado no interior do município, onde o proprietário de uma Residência após passar o final de semana na cidade, retornou para o campo e observou que alguns objetos foram furtados. De posse da informação do suposto autor entrou em contato com a Brigada a qual foi até o local e recuperou os objetos. Sendo o autor preso e encaminhado até a delegacia de polícia.
Uma Ocorrência de posse de entorpecentes, onde após abordagem e revista pessoal foi encontrado com o autor do fato pequena quantidade de maconha, sendo o autor preso e encaminhado ao juizado especial criminal.
Uma Ocorrência de atropelamento, onde uma senhora que caminhava na BR 290 alegou ter sido atropelada por uma motocicleta a qual não a prestou socorro. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro e o registro efetuado no local.
Uma ocorrência de roubo, onde um indivíduo de capacete azul adentrou em uma farmácia e com o uso de um revólver anunciou um assalto, levando certa quantia em dinheiro. O registro foi efetuado no local.