Família de médico é vítima de assalto

A residência de um médico, no Centro de Jaguari, foi alvo de um assalto no início da manhã de quarta-feira(10). Pelo menos três criminosos encapuzados e supostamente armados com revólver e pistola participaram da ação, que teria ocorrido por volta das 6 horas, segundo informações do comando da Brigada Militar.
De acordo com o Capitão Claudio Muller, dois bandidos renderam a empregada da família, enquanto um terceiro ficou do lado de fora da casa. A dupla entrou na residência e amarrou a empregada e a família do médico com lençóis, deixando-os em um quarto. Os criminosos levaram celulares, armas, munição, certa quantia em dinheiro e um Chrysler, carro importado que foi abandonado na BR 287. Existe uma informação de que o médico faria parte de um Clube de Tiro, por isso teria armas e munição em casa.
Segundo informação repassadas ao Blog, os criminosos portavam pistola e revólver. O trio teria fugido em direção a São Vicente do Sul. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão tentando identificar os suspeitos.

Fonte: Rafael Nemitz