Fifa inicia na quarta-feira venda de 180 mil ingressos para a Copa do Mundo

Parte do lote disponibilizado virá da reserva destinada a pessoas com mobilidade reduzida que teve baixa procura

 
copa ingressos

Os torcedores que quiserem garantir lugares nos 64 jogos da Copa do Mundo terão mais uma oportunidade no primeiro minuto de quarta-feira para comprar ingressos. Após receber os estádios de clubes e governos estaduais, a Fifa resolveu liberar um novo lote de cerca de 180 mil ingressos da cota de contigência da instituição.
Outra parte, virá da reserva destinada a pessoas com mobilidade reduzida. Após quase 10 meses de vendas, a Fifa observeou que a demanda por assentos dedicados a este público foi reduzida e decidiu comercializar parte dos assentos. 
A venda iniciará pelo site oficial da instituição na área de ingressos, para dar chances iguais para os torcedores interessados ao redor do planeta. Na quarta-feira, às 9h, na avenida Diário de Notícias, número 300, no Barra Shopping, os moradores de Porto Alegre poderão comprar as entradas na bilheteria da Fifa.
Após a liberação do lote de quarta-feira, novas entradas poderão ser comercilizadas através da plataforma de revenda oficial da Fifa, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas. Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de ingresso para acessar os estádios.

 
Fonte: Correio do Povo