Filho drogado bate na mãe e quebra tudo em casa


A Guarnição da BM atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Vila Nova. O caso ocorreu nas primeiras horas deste 1 º de novembro. No local, a equipe do patrulhamento ostensivo encontrou uma senhora 54 anos com uma fratura no dedo da mão.
Ela relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu filho. Segundo a vítima, ele bateu nela com um cabo de vassoura, quebrou o tanque, as folhagens e o madeiramento na área da casa, além de revirar todo o interior da residência.
Os policiais entraram na casa e flagraram o acusado totalmente alterado. Ele confessou que havia fumado uma pedra de crack, momento antes do ocorrido. O agressor rejeitou a revista e foi preciso algemá-lo.
Os policiais conduziram mãe e filho até o PSM. Ele foi sedado e ficou internado no Hospital da Santa Casa. Já a mãe foi medicada e confirmada a fratura no dedo da mão.
Na DPPA, a mãe registrou o fato e disse que o filho é alcoólatra e usa crack, e é paciente do CAPS, já esteve internado por três vezes por causa dos surtos. A vítima solicitou a internação compulsória do filho em uma clínica para tratamento do alcoolismo e desintoxicação das drogas. O caso foi encaminhado para o setor de acompanhamento das vítimas da Polícia Civil.