Um encontro de ex-atletas cinquentões, num jogo entre rubro negros, marcou os 51 anos do Clube
O domingo (28), no Estádio Farroupilha, foi realizado um jogo festivo entre Flamengo de Alegrete e Flamengo de Uruguaiana, dentro das comemorações dos 51 anos do rubro-negro de Alegrete.
Velhos amigos, duradouras amizade feitas no mundo do futebol. Só o flamenguinho para reunir atletas do passado que fizeram história do futebol gaúcho; alegretenses que brilharam de todas as formas no futebol nacional, grandes amigos que conviveram juntos na escolinha do flamengo e que comemoram os 51 anos do clube alegretense.
O Flamenguinho, do Toninho Fagundes, celebrou mais um aniversário, a alegria de estar presente nesta festa maravilhosa e reencontrar antigos companheiros de flamenguinho ficou evidenciada no rosto de cada convidado.
Em campo o placar do jogo foi o que menos importou, a cada lance, cada jogada era sintetizada uma história. Alguns não jogaram mas aplaudiram de pé: Flamengo de Alegrete 4 x 2 Flamengo de Uruguaiana. Após o jogo foi servido um almoço de confraternização entre atletas; ex-atletas, autoridades e convidados que celebraram os 51 anos do Clube Escolinha do Flamengo.