Foragido de um crime bárbaro é preso roubando carro em Alegrete

imagem[2]

O foragido da Justiça de 21 anos foi preso, nesta madrugada(12), após furtar um carro no centro de Alegrete. Ele estava com mandado de prisão por um crime bárbaro na cidade de Dom Pedrito. Um senhor de 54 anos, deixou o carro estacionado na rua Demétrio Ribeiro e o indivíduo conhecido como “Nóia”, roubou o veículo. A vítima estava no Plantão quando foi informada que a Brigada Militar havia recuperado o seu carro na Cidade Alta.

O foragido foi apresentado na Delegacia e ,inicialmente omitiu o nome. Mas a própria mãe esclareceu os fatos. Ele consta no sistema informatizado da Polícia Civil como procurado. “Nóia” foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete. O veículo furtado foi recolhido ao depósito Bom Jesus do Detran e após periciado será devolvido ao dono.

Crime em Dom Pedrito: 

Em abril, “Nóia”  invadiu uma residência em Dom Pedrito para roubar um televisor e cometeu um crime bárbaro. No local, os policiais presenciaram uma cena de muita crueldade. A vítima estava caída no chão da cozinha, amarrado com um lençol no braço direito, com diversos cortes no tórax e um profundo corte no pescoço.O homem de 53 anos não resistiu e morreu no hospital.

Ele conseguiu fugir da cidade e se refugiou na casa da mãe no bairro Macedo, em Alegrete.

homem2

Fonte e foto da notícia de Dom Pedrito Portal QWERTY.