Funcionária pública e missionária, Marta Beatriz, morre aos 53 anos

“Uma pessoa alegre e muito prestativa. Estava sempre de bem com a vida e realizava o seu trabalho com muito amor e empenho” – descreveram professores e funcionários da Escola Estadual Dr Lauro Dornelles.

 

O relato foi referente a servidora, que trabalhava como merendeira, Marta Beatriz da Silva Dias. Ela faleceu, aos 53 anos, na noite de ontem(8), por volta das 21h, na Santa Casa de Alegrete. A funcionária pública, teve um AVC no último dia 17 de setembro. De acordo com informações, ela estava no educandário, à noite, quando sentiu-se mal e foi socorrida pelo SAMU.

Marta foi encaminhada a Uruguaiana onde passou por cirurgia e retornou na manhã desta terça-feira(9). Poucas horas depois, teria sentido uma indisposição e foi encaminhada à Santa Casa pela filha. Porém, não resistiu à complicações e veio a óbito.

Nas redes sociais, são incontáveis homenagens que a descrevem como uma pessoa alegre, feliz e muito querida por todos que a conheceram. Marta também era Missionária da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Além da Escola Estadual Lauro Dornelles, Marta era servidora no Polo dos Pinheiros.

Veja no link abaixo onde estão acontecendo as últimas homenagens.

https://alegretetudo.com.br/obituario-marta-beatriz-da-silva-dias-53-anos/

 

Flaviane Antolini Favero