Funcionário de empreiteira furta produtos da empresa e vai preso

Funcionário de empreiteira foi preso em flagrante, pela Brigada Militar, por furto qualificado na manhã de segunda-feira(1°).

Conforme informações, um dos funcionários acionou a guarnição. O relato foi de que assim que o grupo chegou no local para trabalhar, estavam faltando algumas ripas, utilizadas na obra. Eles são responsáveis pela calçada que está sendo feita no bairro Promorar.

Os policiais conversaram com alguns moradores das adjacências para tentar algum relato que pudesse auxiliar na identificação do acusado. Dentre as pessoas, uma delas disse que talvez  não teria sido furto já que um dos funcionário seria o responsável pela retirada dos produtos do local. Diante das características, os PMs identificaram o possível autor. Ao ser questionado, o homem de 34 anos confessou o furto. Ele levou os policiais até sua residência onde estavam as madeiras. Diante do fato, ele foi conduzido à DP. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA, Valeriano Neto, foi determinado flagrante e o homem levado ao Presídio  Estadual de Alegrete. O agravante teria sido o fato de que ele já tem nove registros por estelionato.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência.