Gestos solidários que fazem a felicidade de quem dá e recebe

A alegretense Jamille Tito viveu um momento único, ao festejar os 12 anos de vida.

Foi na quarta-feira, dia 29 de abril que ela completou 12 anos. Apesar de ter comemorado a data em quarentena, o aniversário não foi menos especial. Muito pelo contrário. Jamille ficou em lágrimas, ao concretizar um sonho: conseguiu ganhar o seu bolo de aniversário através da solidariedade de uma confeiteira e outras pessoas.

O pedido de um bolo para uma menina que estava completando 12 anos, emocionou muitos alegretenses, mas principalmente as pessoas que se solidarizaram e fizeram do dia, que até então estava triste, o mais feliz na vida da garotinha.

Ela que reside com a mãe no bairro Nilo Soares Gonçalves e tinha o desejo de comemorar a data, tão esperada, com um bolo, mas a situação financeira da família, no momento, impedia que a mãe realizasse o sonho da filha. Uma jovem, vizinha, sensibilizada ao saber que a criança estava chorando por não ter nada(doces), para comemorar o dia, com a autorização da mãe da Jamille, Juliana Tito, fez uma publicação no seu facebook, em que descrevia que a aniversariante gostaria de ganhar um bolo.

Em pouco tempo, elas receberam a informação de que uma confeiteira iria realizar a doação, além de uma pessoa que se disponibilizou a doar refrigerante e um painel para que pudesse deixar o local bonito para que ela fizesse fotos e pudesse ter uma lembrança linda deste dia.

Ainda, conforme Chauana Rhodes, ela se emocionou com Jamille pois foi a primeira a ganhar um pedaço do bolo. “Como neste período não é aconselhável aglomeração, tudo foi muito pensado para que ela ficasse com a família, na casa que reside. Pessoas que já convivem com a aniversariante.”- citou.

O pedaço de bolo para a vizinha foi entregue na porta da casa. Ao comentar a reação da menina, Chauana diz que é impossível não se emocionar.

“Gostaria de agradecer a todos que se mobilizaram para fazer desta data, um dia especial para ela. Mas principalmente a Caroline Medeiros,  Rafael Mendes e Rosangela Moura que fizeram as doações” – concluiu Chauana.

No total, ela ganhou três bolos, refrigerantes e a decoração.

Jamille com a mãe.