Fernanda Gentil tem conquistado cada vez mais admiradores durante seu trabalho na Copa do Mundo, mas a Globo tratou de determinar que a jornalista não vai ser Musa nesse Mundial.
A emissora esperava que o cargo ficasse por conta de Patrícia Poeta, que tem feito externas durante o campeonato – parecido com o que foi realizado por Fátima Bernardes no passado e que rendeu a ela o tal título.
No entanto, o público não fez a associação entre a âncora do “Jornal Nacional” e a Copa. E a situação piorou um pouco quando a morena foi flagrada bufando ao vivo, ao lado de Galvão Bueno.
A Globo, inclusive, já estipulou que nenhuma das duas pode dar entrevistas e que Gentil não deve ganhar mais atenção do que Poeta, de acordo com o jornal ‘O Dia’.
Além disso, internamente, está proibido se referir a Gentil como Musa.