Heinze empenhado em agilizar emendas para Alegrete

O senador Luis Carlos Heinze desde o começo do ano tem trabalhado por melhorias no município de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Já foram destinados, através de emenda individual, 250 mil reais para a pavimentação da rua Dr. Mario Quintana, passando pela Travessa com a rua Barão do Largo até a avenida Eurípedes Brasil Milano. O município aguarda o emprenho do valor pelo Ministério das Cidades. Outro pedido foi a priorização de recursos, junto ao INCRA, no valor de 380 mil reais, já empenhado, para manutenção das estradas do Passo Novo e Rincão de São Miguel, de acesso aos assentamentos Novo Alegrete e Unidos pela Terra, com 114 famílias assentadas.


A Irmandade da Santa Casa de Alegrete também já possui valores empenhados para custeio. Através de emenda individual, o senador destinou 250 mil reais e pela emenda de bancada 300 mil reais. Valores que aguardam o pagamento pelo Ministério da Saúde.

“Acredito na política como instrumento para melhorar a vida das comunidades. Alegrete é um município que sempre apoiei em minha vida pública e sempre vou estar junto e à disposição dessa comunidade para atender as demandas de interesse social”, enfatizou Heinze.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *