De acordo com a Brigada Militar, o acusado de 42 anos, estava no interior do estabelecimento comercial. As sacolas com as roupas de diversos tamanhos e modelos, já estavam no lado externo da loja.
Uma guarnição da Brigada Militar flagrou o acusado depois de uma denúncia de que uma loja tinha sido arrombada e o acusado estava no interior do estabelecimento.
No endereço, os PMs, visualizaram o homem, ainda, dentro da loja e, no lado externo, os policiais localizaram várias sacolas com roupas e outros objetos como: um pé de cabra, um alicate, cordas e um machadinho.
Mulher é agredida e estuprada no Parque Porto dos Aguateiros
O indivíduo foi identificado e levado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante, pelo Delegado de Plantão, por furto qualificado.
A proprietária da empresa disse, também, que o homem teria tentado arrombar o cofre da loja. Ele arrombou e entrou, no estabelecimento, por uma janela lateral.
Os produtos foram restituídos ao responsável pela loja. Depois de ouvido, o homem foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete. A avaliação dos produtos retirados foi de cerca de 11 mil reais.
O preso também é suspeito de outros furtos/arrombamentos na região central da cidade.