Brigada Militar realizou prisão de um indivíduo com um produto furtado na madrugada de quarta-feira(29). Para surpresa dos policiais, o homem de 27 anos, que já possui antecedentes criminais, confessou ser o autor do assalto da mulher que foi atacada na rua Barão do Cerro Largo, na manhã do último sábado(25). A informação inicial da sala de operações era de que ele estava tentando assaltar na rua Waldemar Masson, por volta das 2h, segundo denúncias ao 190.
Com ele foi encontrada uma bateria de carro. Ao ser questionado sobre a procedência, disse que havia retirado de um veículo da frente do CIEP. A guarnição foi ao local indicado e constatou que o carro estava aberto e sem a bateria. Na residência à frente, a moradora confirmou que o objeto era do seu veículo.
O acusado foi encaminhado à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado de plantão foi determinado prisão em flagrante por furto qualificado, inafiançável. Depois de ouvido, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
No link abaixo veja a notícia do assalto:
https://www.alegretetudo.com.br/mulher-e-assaltada-no-centro-em-alegrete-veja-o-video/