Homem é encontrado morto em chácara no interior de Alegrete

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Na noite de sábado(30), o plantão da DPPA recebeu um telefonema informando que um cadáver havia sido encontrado numa chácara no interior do Município.

Conforme relato do irmão do homem encontrado sem vida, ele estava no local há cerca de 12 dias e foi encontrado pela cunhada que foi à chácara na parte da tarde. Ainda segundo informações, ao chegar no estabelecimento rural, a mulher encontrou José Airton Felipeto da Silva de 57 anos, caído em frente à lareira. O corpo já estava em avançado estado de putrefação.

Os policiais civis entraram em contato com o Delegado de Plantão que os orientou a deslocarem até o endereço para verificarem possível indício de crime. Entretanto, o irmão de José adiantou que a porta estava encostada e que a esposa não havia percebido falta de nenhum objeto. Os policiais foram ao local e nada de anormal foi encontrado. Ainda conforme relato do irmão, a vítima era hipertensa e havia se queixado de dores de cabeça nos últimos dias. Ele também fazia uso de medicação para controle da pressão arterial. O corpo foi encaminhado ao IML da Santa Casa de Alegrete pela Funerária Angelus.

O estabelecimento rural fica cerca de 61KM da cidade pela Estrada do Paipasso na localidade do Rincão do 28.