Homem é morto a facadas no Morro da Cruz, em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Ozir Martins Vargas, de 54 anos. Segundo a polícia, suspeita fugiu com o veículo da vítima e não foi encontrada.

Um homem foi encontrado morto com golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (7), no Morro da Cruz, no bairro Partenon, em Porto Alegre. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Ozir Martins Vargas, de 54 anos.

Segundo o delegado Guilherme Gerhardt, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), testemunhas ouviram uma discussão entre o motorista e uma mulher na casa que ele alugava e, em seguida, pedidos de socorro da vítima.

“As testemunhas narraram que uma mulher com certas características, morena, de cabelo encaracolado, costumava frequentar o local. A gente tem as características da suspeita e vamos buscar imagens e outras testemunhas que possam elucidar o evento”, afirma.

A mulher teria fugido com o veículo da vítima. O caso, no entanto, é investigado como homicídio, e não latrocínio, já que não há indícios que apontem que ela tenha cometido o crime para roubar o carro, e sim para deixar o local.

Conforme o delegado, a arma utilizada para desferir os golpes foi uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros.

Vítima foi encontrada morta durante a madrugada desta terça (7) — Foto: Reprodução/RBS TV

Vítima foi encontrada morta durante a madrugada desta terça (7) — Foto: Reprodução/RBS TV

Fonte: G1