Homem justifica furto de televisor por não ter recebido valores de programa sexual

Na manhã de quinta-feira(3), uma guarnição da Brigada Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada em Alegrete.

A denúncia era que o suspeito, invadiu uma casa, tentou levar um cartão de banco, mas acabou furtando uma televisão de 32 polegadas, modelo AOC Roku LED.

Leia mais: Casal argentino vai pedalar mais de 2.500 km para rever amigo e passa por Alegrete

Após verificar imagens de videomonitoramento e realizar buscas nas proximidades, os policiais localizaram o autor na Rua Alencar da Silva Bica. O suspeito carregava consigo a televisão mencionada pelo proprietário.

Leia mais: Comerciária que sofreu impacto e fraturou coluna dentro de ônibus, em Alegrete, está em casa e sente muita dor

Durante a abordagem, o indivíduo apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele alegou que fez um programa sexual com o proprietário, mas não recebeu o pagamento acordado. Por esse motivo, afirmou ter retirado a televisão como forma de compensação pelo serviço não remunerado.

Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos e registro da ocorrência. Após a conclusão dos procedimentos legais, a televisão foi restituída ao proprietário.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários