
Um homem de 35 anos morreu ao tentar salvar o filho de cinco de um afogamento no Rio Turvo, em Nova Boa Vista, no Norte do Estado. A criança também morreu.
Ambos estavam em um barco de pesca, na tarde de domingo (2), quando a criança caiu, segundo o Corpo de Bombeiros. O pai, ao tentar resgatá-lo, acabou se afogando. O corpo do pai foi resgatado às 4h de segunda (3). Já a criança foi encontrada pelos bombeiros na tarde de segunda.
O pai foi identificado como Tiago Felipe de Lima. Uma criança de 8 anos, também filho de Tiago, estava junto e sobreviveu.
Conforme os bombeiros, as buscas por pai e filho iniciaram ainda na noite do domingo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/y/g8dStcTHA6aaoYANiEAg/whatsapp-image-2025-03-03-at-10.02.43.jpeg)
Bombeiros fazem busca em rio onde homem morreu ao tentar resgatar filho, que caiu de barco, em Nova Boa Vista — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Fonte: G1