Identificada vítima de acidente na BR-392 em São Sepé

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a identidade do caminhoneiro que morreu em um acidente envolvendo três carretas na manhã desta quinta-feira na BR-392 em São Sepé na Região Central: é Leandro Ferreira dos Santos, 41 anos, que vinha de Giruá em direção a Rio Grande.

carreta

A rodovia chegou a ficar completamente bloqueada nos dois sentidos, no trecho entre São Sepé e Caçapava do Sul, para atendimento as vítimas e retirada das carretas que estavam sobre a pista. Por volta das 10h30 o trânsito foi liberado em meia pista, ou seja, cerca de quatro horas depois do acidente. Cada uma das pistas é liberada de de forma alternada de tempos em tempos (saiba alternativas de trânsito abaixo).

Conforme a PRF, duas carretas seguiam no sentido Caçapava do Sul/São Sepé e outra vinha no sentido contrário. Uma das carretas tentou fazer uma ultrapassagem quando estava sobre uma ponte que fica distante cerca de cinco quilômetros do trevo de acesso a São Sepé em direção a Caçapava do Sul.

Com isso, colidiram a carreta que não fazia a ultrapassagem, dirigida pela vítima, e a que vinha no sentido contrário, cujo motorista ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital de São Sepé. Seus ferimentos são leves.

Fonte: Diário de santa Maria