Idoso morre carbonizado dentro da própria casa, no bairro Promorar, em Alegrete

O incêndio com vítima fatal na rua Mário Saboia de Melo, bairro Promorar, ocorreu por volta das 23h de sábado

idoso morre carbonizado em incêndio
idoso morre carbonizado em incêndio

O caso aconteceu na noite de sábado(3), por volta das 23h. A Perícia foi acionada de Santana do Livramento.

Conforme os familiares que estavam no local, o idoso residia em uma casa sem energia elétrica e sem água.

O relato, aos Bombeiros, foi de que vizinhos perceberam a fumaça e tentaram abrir a porta, porém, sem sucesso. Eles acionaram a guarnição (Bombeiros) que chegou rápido no local, mas o idoso já estava sem vida. A vítima, identificada como Jorge Lucindo dos Santos de 78 anos, foi encontrada caída no banheiro carbonizada.

Incêndio destrói container no Centro

O idoso, segundo a irmã que reside no bairro Nilo Soares Gonçalves, ficava na casa dela durante o dia e à noite retornava para residência dele. “Eu falei pra ele ficar lá em casa, mesmo assim, teimoso veio pra cá por volta das 19h – explicou. Ela também disse aos Bombeiros que Jorge fazia uso de medicamentos controlados e era usuário do CAPS.

Idoso estava sozinho no momento do sinistro

A residência onde ele estava é de alvenaria e não tinha água ou luz. Os Bombeiros retiraram muitas roupas que estavam no chão. “Sempre falamos em limpar(casa), mas ele não deixava. Não permitia que o local fosse organizado. Foi feita apenas uma limpeza no pátio, a pedido do CAPS – disse a irmã.

Del Rey é completamente destruído por incêndio em via pública

A Polícia Civil também foi acionada, assim como, a Perícia de Santana do Livramento. Não há, até o momento, informações sobre as possíveis causas do sinistro. Os Bombeiros descreveram que a cama dele era perto da porta da casa, mas o idoso foi encontrado carbonizado, no banheiro.

O incêndio com vítima fatal na rua Mário Saboia de Melo, bairro Promorar, ocorreu por volta das 23h de sábado. A guarnição dos Bombeiros estava composta pelos sargentos Lagemann e Ramos além do soldado Bruno.

Também estiveram no endereço duas guarnições da Brigada Militar, a Polícia Civil e a Perícia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários