Inter vai apurar agressão de D'Ale em Willians, diz Medeiros

Dirigente afirmou que não viu soco durante treino em Santa Catarina

Marcelo Medeiros
Após o episódio da agressão do meia D’Alessandro ao volante Willians, o Inter garante que vai apurar o que aconteceu dentro do campo do treinamento para tomar as “medidas cabíveis”. O vice de futebol Marcelo Medeiros concedeu entrevista nesta sexta-feira e disse não ter visto o caso. “Eu não vi o que aconteceu. Vamos apurar com os jogadores e será tratado internamente”, afirmou.
Durante o treinamento, D’Alessandro, após uma chegada mais forte de Willians, se irritou com o volante e desferiu um soco no peito do companheiro. Ambos deixaram a atividade no Costão do Santinho. Na quarta, D’Ale já havia sido expulso em amistoso com o Metropolitano. Os dois fatos, porém, não se relacionam, na visão do dirigente.
“O episódio do jogo faz parte da partida, o juiz se excedeu em um jogo amistoso. Esse é um episódio interno, de treino, é o último dia aqui e vamos tratar internamente. Vamos ver o que aconteceu e tomar as medidas cabíveis. Futebol é esporte de contato, um ou outro perde a cabeça. Se aconteceu, vamos tratar com a gravidade devida”, completou Medeiros.
 
Fonte: Correio do Povo