Irmãos Godoy, os talentosos dançadores de chula, desta vez sapatearam no Teatro da AMRIGS

Os irmãos Godoy, Mateus e Bruno  participaram, no último dia 5, do Programa do Guri que estava em cartaz no teatro da AMRIGS, em Porto Alegre.

De acordo Liana Godoy, mãe da dupla, um amigo da família que reside em Porto Alegre, Marcelo Bervian, assistiu um vídeo feito pelo radialista e jornalista Alair Almeida, no Largo do Centro Cultural.

 

 

Neste dia os chuleadores Bruno e Mateus fizeram uma apresentação de chula, por ocasião da comemoração do aniversário da cidade.

 

Marcelo enviou o vídeo para a produção do Jair Kobe – Guri de Uruguaiana, tendo em vista que estava em cartaz, no teatro da AMRIGS, na Capital, o espetáculo “O Programa do Guri”, com o quadro o “O Desafio da Chula”.

Nesta apresentação, chuleadores desafiam o Licurgo, parceiro de cena do Guri de Uruguaiana, a dançar Chula.

Ao ter conhecido do vídeo, Jair Kobe entrou em contato no dia 04/11 para verificar a possibilidade dos irmãos Godoy irem participar do desafio. Porém, o último dia do espetáculo, que estava em cartaz desde julho, seria no dia 05/11.

” No seguinte estávamos em Porto Alegre, onde fomos recebidos pelo Jair e sua produção. O show do Guri, em formato de programa de auditório, foi sensacional! Os meninos tiveram a oportunidade de levar um pouco da chula da fronteira e o nome da nossa cidade para a nossa capital.” Comentou Liana.

No próximo sábado(9), o Desafio, que foi gravado, será lançado no Facebook e no Instagram do Guri.

“Tivemos a felicidade de assistir o Guri e de conhecer mais de perto o Jair, um artista preocupado em manter viva a cultura do nosso estado.”- completou.

Bruno e Mateus Godoy são filhos de Marcos e Liana Peres Godoy, que são grandes incentivadores da arte e da cultura, assim como, do talento dos filhos.

Flaviane Antolini Favero

 

 

Compartilhe
  • 366
  •  
  •  
  •  
  •  
    366
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *